blogs

Quem sou eu

Minha foto
eu sou vc amanha é fácil quando se sabe

terça-feira

já estou de saco cheio. as pessoas estão cada vez mais previsíveis. família: pessoas estranhas que cuidam da gente. antes fosse só isso. cuidam e controlam, cuidam para ter o poder de controlar. vc já deve ter notado que tenho problemas com a minha família. não é nada disso. o meu pai é um cara bacana. nunca me bateu. só quando eu respirava. mesmo assim nada que me mandasse para o hospital. não que eu pudesse voltar no mesmo dia. fiquei internado alguns, com fraturas e sérias perturbações nervosas. faço psicanália desde os oito anos, isso sem contar os dez de terapias alternativas. não encontrei uma alternativa para mim, ainda, neste mundo. mas não me julgo um cara infeliz ou pessimista. não acho pessimismo nenhum ter certeza que o mundo vai acabar amanhã. acho que é isso. ou vc ainda quer mais?????

klaus vog ou 3331988

Nenhum comentário:

Arquivo do blog