blogs

Quem sou eu

Minha foto
eu sou vc amanha é fácil quando se sabe

terça-feira

pode até parecer, superficialmente que sou um cara complexiçado, um fracassado, alguém que não curte o emprego que tem - do qual darei mais detalhes depois - um cara fudido, um cara que sofreu refeição paterna materna e tantas outras quantas possíveis, um cara que quase perdeu a virgindade ao 21 mas foi traído pelo pai que comeu a namorada dele, do pobre coitado do virgem de 21, um cara que só foi perder a virgindade aos 23 anos, e pagou por isso, um sexo triste, uma gozada instantânea, uma ejaculação precoce, mesmo aos 23 anos perdendo a tal, mas só consegiu transar sem ter que pagar aos 27. não pense, caro ouvinte, que por causa desses detalhes tão banais, este que aqui vos fala pode ser confundido, mesmo que superficialmente, como alguém derrotado, humilhado, zero à esquerda ou coisa parecida. por trás dos sujeitos mais esquisito, há sempre um grande destino (de merda) a ser descoberto. me considero um brasileiro que não desiste nunca. acho que é isso. ou vc ainda quer mais?


klaus vog 3331988

Um comentário:

Moacy Cirne disse...

Verdade ou ficção, seu blogue tem algo de desconcertante. A partir de seu perfil, que - só para ficar no terreno musical - vai da axé a Mozart. Acredito que, em pouco tempo, você terá muitos leitores.

Arquivo do blog